Como você aprendeu a andar de bicicleta?

Nossa série #‎IncentiveseuFilhoAndardeBike volta para falar de um elemento muito importante quando se trata de dominar as habilidades de andar de bicicleta, o EQUILÍBRIO !

Começamos a incentivar Enzo andar de bike mas sem rodinhas!! Porque entendo, como terapeuta ocupacional, que é a incapacidade de equilibrar ao montar uma bicicleta que faz com que seja tão desafiador para as crianças a transição de rodinhas para bicicleta tradicional.

A bicicleta Runna desafia e prepara o equilíbrio do seu filho ! Linda ne !! Esta é a terceira vez dele na runna bike !!

Como funciona??

A Runna oferece ao nosso filho a capacidade de se equilibrar em velocidades lentas permitindo que nossas crianças se familiarizem com a sensação de equilíbrio. E essa sensação é adquirida porque eles usam os dois pés no chão e continua a dar-lhes mais e mais confiança à medida que começam a gastar menos tempo com os dois pés no chão, e se equilibram por mais tempo.

Você já conheciam ?? Esta foi adquirida pela @toyefun !! Tem muitas outras cores, mas adoramos o verde, tem Rosa, preto, azul, entregam para todo Brasil e para Sao Pailo frete grátis! Aproveitem! A Daniela é super atenciosa, a bike chegou rapidinho aqui em casa e veio super bem embalada !! ameii!!

Vejam lá @toysefun Voltaremos mostrar a evolução do Enzo com a Runna!!

‪#‎mamaecriaebrinca‬ ‪#‎bike‬ ‪#‎jaskuslkinho‬ ‪#‎maternidade‬ ‪#‎publidica‬‪ #‎AndardeBicicleta‬

Raquel Jaskulski, Mãe do Enzo
Terapeuta Ocupacional
@mamaecriaebrinca