Trocas e Devoluções na Toys & Fun

Carrinho 0 itens: R$0,00

Central de Relacionamento(11) 2836-1020

Seja bem-vindo!

Trocas e Devoluções - Toys & Fun

A nossa política de trocas e devoluções busca preservar na íntegra os direitos dos nossos clientes, obedecendo às determinações estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Troca ou devolução quando houver defeito de fabricação

O contato deve ocorrer no prazo máximo de 07 dias a partir da data de recebimento do produto, através do telefone (11) 2836-1020 ou e-mail relacionamento@toysefun.com.br.

O cliente deve informar qual foi o defeito encontrado no produto e sobre que condição ele ocorre, com o detalhamento que for relevante para o caso.

A Toys & Fun informará ao cliente a forma de devolução do produto. É necessário anexar a Nota Fiscal referente à sua compra. O frete ficará sob responsabilidade da Toys & Fun, tanto na devolução do produto quanto no eventual reenvio do produto novo.

O produto será analisado pela Toys & Fun e, sendo confirmado o defeito, um novo produto será enviado ao cliente.

Caso o cliente não queira receber o produto novo, o ressarcimento do valor pago será feito através de crédito em conta corrente informada pelo cliente. Se o pagamento ocorreu através de cartão de crédito, estornaremos o valor pago em conjunto com a operadora do cartão.

Troca ou devolução quando houver insatisfação com o produto

Caso o cliente receba um produto em perfeitas condições e não fique satisfeito com a compra, ele pode fazer a troca por outro de sua preferência.

O prazo máximo de contato é de 07 dias úteis a partir da data de recebimento do produto, através do telefone (11) 2836-1020 ou e-mail relacionamento@toysefun.com.br.

O cliente deve informar qual é o motivo da sua insatisfação com o produto, com o detalhamento que for relevante para o caso.

A Toys & Fun informará ao cliente a forma de devolução do produto. É necessário anexar a Nota Fiscal referente à sua compra. O frete ficará sob responsabilidade do cliente, tanto na devolução do produto quanto no eventual reenvio do produto novo.

A troca só poderá ocorrer se o produto indesejado estiver em perfeitas condições de revenda e acondicionado em sua embalagem original e intacta.

Após o procedimento de vistoria, enviaremos as opções de troca. Caso o valor da troca ultrapasse o valor do item a ser trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente.

Em caso de devolução, o ressarcimento do valor pago será feito através de crédito em conta corrente informada pelo cliente. Se o pagamento ocorreu através de cartão de crédito, estornaremos o valor pago em conjunto com a operadora do cartão.